quarta-feira, 31 de março de 2010

Um acorde no peito...

Hoje eu queria um amor pra cantar. Dois olhos atentos ao desenhar dos sons em meu rosto e um dedo doce a pegar as lágrimas que de meus olhos escorressem. Um peito forte o bastante para suportar as poesias e canções que guardo a muito tempo. Lábios alternados entre o meu pescoço e as extremidades de um cálice de vinho, o vinho do amor de que tenho sede.

Uma voz dentro de mim grita: o cálice está vazio...

Um comentário:

  1. Meu amor, seus textos são muito lindos!Tb sinto vc mais perto de mim lendo seu blog.
    Revela um lado seu que talvez pouca gente conheça. Me surpreendo em cada texxto com o seu jeito de escrever e a sua forma de ver e sentir as coisas.
    Quanto ao texto do carnaval, lembro muito de vc com ele, ele eh realmente a nossa cara!!
    continue escrevendo sempre, que eu to sempre por aqui querendo saber o que passaa por aí!
    muita saudade!!
    bjo

    ResponderExcluir